Imagem capa - Inspiração: Circo em tons pastéis por Beta Bernardo
Festa Infantil

Inspiração: Circo em tons pastéis



Se tem uma coisa que a gente gosta é de fotos de decoração de festa. Pelo menos eu adoro, de ver e de fazer e tô incluindo vocês nesse bolo, tá? rs


Primeiro porque é lindo de ver o cuidado e o capricho com que mães e decoradores pensam em cada detalhe e a forma primorosa com que isso tudo é executado. Toda festa é a mesma coisa: chego ansiosa pra saber qual vai ser o tema, como vai estar a decoração, como é meu parque de diversões naquele dia. Pq como eu disse aí em cima, eu AMOO fotografar os detalhes da decoração. Quem já teve festa fotografada por mim sabe que eu entrego bastante foto da decoração, que eu retrato todos os detalhes e ângulos, porque entendo que ali eu sou os olhos da mãe pra todos os detalhes que ela pensou e escolheu cuidadosamente. Não raramente as clientes me falam quando recebem as fotos: "Beta, que mágico! Eu nem tinha visto esses detalhes na festa. Ainda bem que tem foto!"


Minha missão, né, mores? E eu amo abraçar isso com total entrega. Sou seus olhos no dia da festa, onde aquelas 4, 5 horas passam voando e a gente sente como se nem tivesse estado ali direito, não viu nada nem ninguém. rs.


O segundo motivo pra gostar de fotos de decoração: Elas servem de inspiração pras nossas festas!! ♥


Eu, festeira convicta e assumida, adoro passear nos pinterest e instagram de festas pra pensar em ideias pra minhas, pra encher meus olhos de beleza... e viajar! E acho muito que esse é um dos principais motivos de porque as fotos de decoração chamam tanta atenção das pessoas. Elas nutrem nosso lado lúdico e criativo. Mesmo que a gente veja uma única foto, consegue parar pra imaginar tudo o que tem ali por trás, o que compõe a cena e a história. Milagres da fotografia em conjunto ao nosso imaginário, tão fértil, só esperando ser alimentado.


Aqui deixo com vocês as fotos da festa linda da Nina. Falo mais dela lá embaixo... vamos ver as imagens. E se permita entrar no clima doce dessa decoração primorosa. ♥



























Circo é um tema muito escolhido pra festas de 1 ano. Os motivos, eu acho, são vários, mas não vou falar disso aqui pra não viajar demais e não deixar o post muito longo. 


Festas de Circo são alegres e cheias de cores. A gente pode trabalhar com vários temas dentro do mesmo tema. Temos circo vintage, circo clássico, circo em tons pastéis, como esse da Nina. Nesse caso, delicado, doce e meigo como a Nina em seu 1o aninho.


Beta, a mãe da Nina, é cuidadosa na escolha dos detalhes de suas festas. Eu faço desde o 1o aninho da primogênita da família e atesto e dou fé! rs. Festa da Beta é garantia de diversão nas fotos de decoração. E ela escolheu nada mais, nada menos que a Quintal de Contos. A Quintal é aquela casa de festas que você se sente no quintal da sua casa mesmo. Espaço aberto pras crianças brincarem, pintarem parede, tomarem banho de mangueira e que fazem decorações ma-ra-vi-lho-sas!!!! das festas. 


Eu que sempre chego com 1h de antecedência nas festas lá, vejo o esmero com que eles pensam em cada detalhe na montagem. Meu TOC agradece, pq a gente vai ajustando tudo pra ficar alinhadinho, no lugar certo, harmonioso, com eles já conferindo na foto, na hora, se tá tudo como eles idealizaram. Isso é cuidado com o nosso trabalho de fotógrafa além do cuidado inquestionável que eles têm com a expectativa da mãe cliente. E o resultado a gente consegue ver nas fotos aí de cima.


Cada detalhe delicado, com cores harmoniosas, usando os doces como item de decoração, que conversam com o tema, com design bem feito e temático. Perceber várias alturas, várias texturas, mais de uma mesa, mesa de lanche/almoço pras crianças, com decoração fofinha e roupinha nas cadeiras... essas coisas puro amor que a gente adora ver! ♥


Espero que vocês tenham gostado dessa inspiração, dessa festa com tema circo em tons pastéis e que se usarem as fotos como inspiração pras suas festas, me chamem pra fotografar. rs. Ou pelo menos me mostrem. Quero ver!! Me marquem no instagram, me mandem no whatsapp... Tem link pra tudo aí pelo site.


Nos vemos num próximo post. Deixem suas impressões aqui embaixo... comentários são gostosos de ler. Nos colocam em conexão e essa troca me estimula. 


Até breve!! ♥