Gestante

Barra - RJ

Esperando Davi

Daniele é minha amiga dos tempos de infância. Crescemos juntas, nos tornamos adolescentes juntas. Vivemos todo aquele frenesi dos 14, 15 anos juntas. Fomos às primeira matinês juntas, conhecemos os primeiros amores uma da outra, dividimos com outras amigas da mesma época todas aquelas dúvidas e expectativas típicas da fase. Esperamos ansiosas pelo dia em que cresceríamos e seríamos donas do nosso nariz.

Esse tempo chegou. Ficamos um longo tempo sem nos vermos. Esse rumos que a vida toma e a gente vai perdendo o contato com as pessoas, as afinidades vão mudando, as rotinas idem... a vida acontecendo.

Desde a última vez que no vimos, já vão mais de 15 anos. Mas a internet é essa maravilhosidade e a Dani me encontrou. Segundo ela, certeza que ela teria um filho, ela não tinha, mas que eu seria a fotógrafa da barriga se ela tivesse, essa certeza ela tinha.

E eu que achava que ela nem sabia que eu havia me tornado fotógrafa. Há 15 anos eu era bem farmacêutica, obrigada! rs. E se alguém me dissesse que eu ia ser essa pessoa que eu sou hoje, eu nem ia acreditar. E ainda ia chamar de louco, pq eu me conheço.

Mas foi aquela surpresa boa reencontrar a Dani e deixar toda essa história vir à tona, lembrar de tantas coisas, tantos momentos, perceber que esqueci de um monte de coisa que tive que me esforçar pra lembrar... O carinho e o afeto que temos pelas pessoas que passaram pela nossa vida não mudam, por mais que a rotina e as afinidades sim. Guardamos com carinho as memórias de tudo que vivemos. E sentimos gratidão pelas trocas, que de uma forma ou de outra nos trouxeram até aqui... ao menos foi assim que me sentir ao reviver toda aquela fase em que eu e Dani éramos vizinhas e dividíamos tantas coisas...

Uma sessão de fotos sempre tem uma história. A deles. E às vezes a história entre eles (clientes) e nós (fotógrafas). Foi assim com a Dani. A história da Dani com o César, da espera deles pelo Davi e o link entre Dani e eu, as emoções e lembranças dos nossos laços lá atrás permearam todos os nossos momentos...
Fotografias são laços. De todos os tipos... é pra usarmos e abusarmos. Sempre! 

Se você quer eternizar seus laços mais amorosos... eu tô aqui. É só entrar em contato comigo!