Festa Infantil

Espaço Aldeia - RJ

Antônia fez 5A

Antônia é festeira!


É das minhas. Os semelhantes se atraem, né?

Ela gosta de festa, de decorações lindas, de temas coloridos, que falam da sua infância, gosta de juntar as amigas, pintas as unhas, subir, descer, correr, gargalhar, se agarrar nas personagens, posar pras fotos, às vezes não, afinal, tô brincando, tia Beta...


E eu gosto de criança, de alegria, de amor na essência, de afeto, afago, abraço e beijo apertado. Gosto de criança sendo criança, de criança comendo milho, de docinho bonito, de foto sem a criança olhar, sem precisar sorrir se não quiser, sem ter que chamar. Gosto de ser invisível, de ser uma delas, de subir no brinquedão, se pular no pula pula se ele aguentar meu peso, de entrar embaixo da mesa, de deitar no chão, de sentar no brigadeiro sem querer, de voltar pra casa cheia de confete no sapato, na roupa e no cabelo.


Eu gosto da verdade e da sinceridade que as crianças entregam. Gosto das caretas, de ter que limpar o nariz nas fotos, das risadas de boca cheia, da calcinha aparecendo, dos dentes da frente faltando. Gosto da infância sem retoques, sem direção, pra lembrar no futuro como ela era sem filtro.


As festa da Antônia são assim. São lindas, com decoração de me deixar de boca aberta, mas de me lembrar como é gostosa a ingenuidade e a autenticidade da infância, como é bom ter cajuzinho na mesa, cachorro quente com batata palha e suco de caju cheio de açúcar passando na bandeja!


Esse ano tem mais festa da Antônia. Já vai ser a terceira. E eu vou acompanhando ela crescendo, aparecendo, florescendo. Tendo essa sorte de ser a portadora dessas memórias pro futuro. Que venham os 6 anos da Antônia, os 7, os 10, os 15... e todas as primaveras felizes e sorridentes de sua vida!!


 ****

Ficha Técnica.

Casa de Festas: A linda, divertida e cheia de coisas gostosas: Espaço Aldeia

Decoração: A linda, incrível e magnânima: Leticia Melgaço

Bolo: Lindo e cheio de detalhes como sempre: Lica Lima Bolos

Personagens LOL: Os que sempre arrasam na diversão e nas poses: BBB Festas

Álbum: esse lindo que aparece no final que fizemos pros 5 anos da Antônia. Tem alguma coisa que coroe melhor uma festa linda que um álbum incrível? eu acho que não!!! Design lindo e impactante: Beta Bernardo e Equipe


Nos vemos em breve, numa outra festa ou um outro ensaio... com fotos lindas!

Beijos carinhosos e gratos,

Beta